Suporte

Conte conosco quando precisar!

 

A Turbo 10 dispõe de suporte técnico gratuito por telefone ou whatsapp, com o objetivo de resolver pequenos problemas relacionados à conexão com a internet. 

Antes de ligar, siga algumas orientações que podem resolver o problema de forma mais rápida:

   1. Desligue da tomada por 5 minutos - Se a internet está lenta ou parou de funcionar, desligue o aparelho conversor de fibra (ou antena, caso sua conexão seja via rádio) e o seu roteador tirando da tomada. Deixe desligado por 5 minutos, depois liga novamente e aguarde alguns minutos até refazer as conexões.    


   2. Verifique os cabos de rede - Mal contato nos cabos de rede podem deixar a conexão intermitente. Verifique se estão ligados corretamente, por via das dúvidas, remova e coloque novamente.     


   3. Reinicie os dispositivos - Desligue e ligue novamente todos os seus dispositivos (celular, TV, etc) iniciando assim uma nova conexão com o seu roteador / wi-fi.


Se os procedimentos acima não resolveram o seu problema, acione o nosso Suporte Técnico pelos telefones informados abaixo.

 


PLANTÃO TELEFÔNICO *
(45) 99998-0955
 

TELEFONE (HORÁRIO COMERCIAL)
(45) 3266-2004 / 3266-1764
 

WHATSAPP (HORÁRIO COMERCIAL)
(45) 99973-0164


 

* O atendimento do plantão é feito apenas por telefone. Para atendimento presencial é necessário que seja solicitado e agendado durante o horário comercial.